quinta-feira, 6 de outubro de 2016

06.01.16

Olá a todos!
Como referido no post anterior, não tenho tido muita disponibilidade nos últimos tempos. Carta, faculdade, trabalho, família... torna-se complicado e até mesmo para fazer exercício. Quase todos os dias faço qualquer coisa, nem que seja uma série de 20 abdominais na cama (são dos mais fáceis, ehehe).
Aqui trago-vos algumas coisas que tenho comido, entre outras



Iogurte grego com canela, mirtilos e sementes de sésamo


O meu batido Herbalife de frutos vermelhos e mirtilo e a minha garrafa de 1l que comprei na Primark -  "Pink Saturday"



O tal batido Herbalife de frutos vermelhos e mirtilo ao qual adicionei uns quantos mirtilos



Panquecas "mais ou menos" saudáveis. Levaram farinha branca, ovos, leite, queijo quark e muita canela




A minha marmita: curgete, cenoura, tomate cherry, grão de bico e hambúrguer de frango



Na terça-feira pequei, "jasus"!







Workout time... como é bom sentir que aquele volume todo não é só gordura mas tem ali uma bela camada de músculo definido <3







E termino este post com um pouco de inspiração via Pinterest e com o meu caderninho no qual já escrevi destinos que gostaria de visitar fora de Portugal <3 



Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...