sábado, 30 de agosto de 2014

30.8.14

"Because I'm happy..." I'm happy because... apesar das "trapalhadas" alimentares desde que comecei o ginásio (comer mais fast food por estar cheia de fome e com falta de energia por não comer algo mais que uma simples barra de cereais e uma maçã depois de 4 horas sem comer e com ginásio em "cima"), de ontem para hoje animei-me: 81,2kg! Nem acredito que há coisa de 2/3 meses cheguei a pesar mais 10kg que agora, em certos dias. Hora aumentava, hora diminuía...  Vamos continuar!
Infelizmente, por um lado, hoje é o meu penúltimo dia no sítio onde trabalho, vai deixar nostalgia, dos momentos, de algumas pessoas, tenho ujm ou outro colega que me dizem para eu ter força, que vou conseguir e ainda há pouco um deles disse-me para eu continuar a lutar. Bom, mas por outro digo "FELIZMENTE" porque vou deixar de comer tanta da dita fast food, yeah!!

Infelizmente existem diálogos como este que depois me deixam num farrapo...
Rapaz Ignorante: ja estao preocupados com a escola bartolinhos
Eu: Oh bartolinho, há pessoas que têm coisas na sua vida para fazer que têm que organizar
RI: tens razao tu tens comida para organizar para ficares mais fat
Eu: Já dispensava a estupidez e ignorância da tua parte, mas pronto, que Deus te ajude que sozinho não vais lá.
RI: ja tu es duas pessoas por isso chegas la

E foi o que eu sublinhei no que o outro rapazinho me disse que me deitou abaixo. Comecei a chorar desalmadamente. Cheguei a dar um murro na parede - e com essa vontade de esmurrar a parede estava com medo de ter de por baixa dois dias antes de deixar o meu emprego. As feridas que mais custam são as que estão por dentro. Muitas delas tarde ou nunca saram. Acho que daqui a 10 anos, mesmo estando com uma melhor forma física, vou continuar a lembrar-me desta parte do meu passado e chorar, ou pelo menos ficar um bocado em baixo.
A seguir ao comentário idiota dele eu dei-lhe uma resposta:

"E tu nem és pessoa nem és nada. És apenas um ignorante que foi/é gozado pelos outros e, para tentar passar por cima das p****s das suas frustrações, faz com os outros a mesma m***a que fazem com ele e que, por mais que tente, não consegue um resultado positivo e, feito asno, continua a fazer o mesmo, sem porra de explicação alguma." - e sim, muitas vezes as coisas são assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...