quinta-feira, 14 de agosto de 2014

14.8.14

Ontem foi o segundo dia de ginásio, Confesso, não estava com vontade nenhuma de ir, mas, depois de me por numa das máquinas e começar a transpirar e sentir que era algo que estava a resultar, comecei a sentir-me melhor. Resultado: um dos glúteos, os abdominais e um ombro a doerem-me. Mas essas dores não me interessam. Quando dói significa que estamos a fazer esforço e que esse esforço trará resultados muito futuramente. É óbivo, para obtermos esses resultados não nos podemos esquecer da parte da alimentação!!

Ontem fui - mais uma vez - aos saldos e trouxe estas meninas para o ginásio para não ir sempre com os mesmos ténis e assim os pés variam um pouco de calçado e ficamos com mais estilo. Nunca ouvi dizer que, lá por se ir fazer exercício físico, que não se pode andar bem vestido e com estilo, a nossa autoestima também "agradece" por isso.


Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...