quarta-feira, 13 de agosto de 2014

13.8.14

Tendo sido ontem o meu primeiro dia de ginásio queria escrever aqui qualquer coisa. Gostei. Não fiquei com dores mas também foi só uma sessão para o profissional lá do ginásio me ensinasse como se mexia nos aparelhos e o que é que eu teria de fazer, no plano. Nada de mais. Como barriga tenho pouca  só tenho um exercício para os abdominais, o resto é mais braços e pernas.
Quando estava numa das máquinas, olhava-me ao espelho e sentia-me bem por ver que não tenho barriga quase nenhuma. Ao ver-me de lado sentia-me bem com a forma que via, agora só falta começar a sentir-me bem ao ver-me de frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...