segunda-feira, 24 de abril de 2017

24/04/2017 - Partilha de Notícias #8

Olá a todos!
Aqui vos deixo com mais umas notícias que me interessaram no mundo da saúde e bem-estar!



É nestas alturas que deve mesmo comprar roupa de treino nova

Em relação aos ténis, para haver melhor noção disso, podem "registar" os vossos amigos em aplicações de corrida. Agora não tenho a certeza, mas penso que a #FitBit dá para o fazer.


Os sete acessórios de treino que deve ter sempre por perto

Algo que não dispenso quando vou correr ou caminhar é o telemóvel  para ouvir música e, ao mesmo tempo, utilizar a aplicação #FitBit .

O que se faz primeiro num treino completo, cardio ou pesos?

Quando eu andava no ginásio o instrutor de lá dizia-me para fazer 15 a 20 minutos de cardio, depois passar para os pesos e, por fim, terminar com 10 minutos de cardio. Obviamente que quando chegava aos pesos não tinha muita vontade de treinar.


O que nunca lhe contaram sobre o running

E a dificuldade que tenho para fazer um quilómetro com calor? Por isso prefiro deixar esta prática para o Inverno, respiro melhor, quero voltar em força a partir de setembro! 💪


Os dez melhores exercícios para fazer ao ar livre

Exercícios que queria experimentar: trail (running) e paddleboard. O termo do último não está correto. Paddleboard, lá está » paddle = remo; board = prancha » é uma "prancha com remo", "paddleboarding" sim, está mais correto. Queria fazer SUP (stand up paddle boarding), em que se pode iniciar de joelhos na prancha para quem tem mais dificuldade em equilibrar-se ou então de pé mesmo.


Como conseguir perder peso quando a motivação é nula

Tentei o diário alimentar. Desisti. Falta de motivação. Talvez volte a fazê-lo.



Beijinhos,

AG💙

Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...