sexta-feira, 7 de abril de 2017

07/04/2017 - Acordar Cedo

Sempre fui uma pessoa que acordava cedo. Os meus pais tinham de ir cedo para o trabalho e tinham de me acordar e me levar com eles para me deixarem no infantário. Depois o Jardim de Infância, depois tinha mesmo de acordar cedo por causa da escola. A verdade é que esse hábito se tornou um gosto, na sexta-feira e sábado à noite gosto de me deitar tarde mas depois também gosto de acordar cedo ao sábado e domingo, sinto que posso aproveitar mais o dia, a noite raramente serve para sair, serve mais para descansar. Mesmo que tenha de ser para as aulas, trabalho ou estágio, gosto de acordar cedo, mesmo se na época de aulas, em certos dias, pudesse acordar mais tarde. A verdade é que com a escassez de transportes, no segundo semestre do ano passado, sendo obrigada a acordar cedo e a ir cedo para a Universidade, tive dias em que aproveitei para levar o equipamento e ia correr. Umas toalhitas, desodorizante e uma muda de roupa e estava feito!

A página de Facebook Vida Ativa apresenta aqui cinco motivos para acordarmos cedo que não seja por obrigatoriedade de ir trabalhar, para as aulas ou a alguma outra coisa que tenhamos agendada.
Se não são pessoas madrugadoras quando o poderiam ser - se não for por motivo de terem de se deitar mais tarde por alguma tarefa - agora têm cinco motivos para o serem. 😉


Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...