domingo, 25 de janeiro de 2015

25.1.15

Hoje decidi criar esta tabela num caderno. Nela tenho as datas em que me irei pesar - escolhi fazê-lo de manhã - o peso que a balança da minha casa regista em cada um desses dias, se perdi peso meto a quantidade que perdi em "Perda - " (escolhi meter o " - " em verde porque, apesar de parecer um sinal negativo, neste caso é positivo, daí a cor verde), se ganhei peso escrevo a quantidade que ganhei em "Ganho" (escolhi meter o " + " em vermelho porque, apesar de parecer um sinal positivo, neste caso é negativo, daí a cor vermelha). Talvez acrescente mais uma coluna ou duas para meter as medidas que a minha barriga e anca apresentem, no entanto estou em dúvida porque, pelo menos nas ancas é complicado colocar-mos a fita sempre na mesma zona, pois se colocamos 1cm ou 2cm mais acima ou mais abaixo da zona onde colocámos na semana passada já faz diferença, a não ser que se tenha uma marca/sinal na zona para nos orientarmos.
Este número que a balança hoje me apresentou pode não ser animador, pode fazer-me chorar, etc, mas já tinha noção. Mas é apenas um número, uma orientação, pois não me posso esquecer que, além de ter ganho mais massa gorda, também ganhei alguma massa muscular.


Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...