quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

14.1.15

Segunda-feira (12.1.15), ao final da tarde pesei-me e estava com 94,9kg. Já estava à espera disto, visto que 1 semana antes no ginásio pesei-me e estava com 96 e qualquer coisa. Ontem é que me fui abaixo, estava farta da pressão que estava a ter, chorei muito. Ontem na passadeira treinei, corri com raiva, parecia que queria bater em alguém, ou talvez agredir em mim própria, quase que quase que testei os meus limites de resistência, os meus músculos, o meu batimento cardíaco, parrcia que queria chegar a algum lado mais depressa que outra pessoa qualquer, vencer, vencer-me...
Não sei como na segunda-feira aguentei 30 minutos na passadeira e 20 minutos ontem. Há muito que já não fazia assim passadeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...