terça-feira, 31 de maio de 2016

31.05.16 - Corrida

Na terça-feira da semana passada fui correr na mesma cidade que na semana anterior. Se na semana anterior só tive aquela sensação que me lembra o porquê de gostar de correr durante pouco tempo, então desta vez acho que não senti isso, ou se senti foi só durante um bocadinho mesmo! Será falta de motivação? O tempo? - tempo esse que até que não estava mau, estava mais fresco, acho que prefiro correr com sol mas com um frio de rachar - A própria cidade? Acho que foram mais estes dois motivos e talvez um pouco do primeiro. Definitivamente, aquela cidade só tem duas zonas bonitas/agradáveis: zona ribeirinha e zona da praia, de resto... Prefiro aquela onde estudei durante o Ensino Secundário, mesmo caminhando com algumas corridas no meio das ruas antigas da baixa com aquelas descidas/subidas, aqueles degraus, aquela traça arquitetónica antiga e tendo logo ali o mar ao pé... Isso faz com que me apeteça mais vezes correr lá do que em qualquer outro sítio. Até prefiro a zona no meio do campo onde vivo do que na cidade onde estou a estudar neste momento.
Desta vez fui inteligente e voltei a usar a aplicação FitBit. E grande parte da minha playlist andou à volta das músicas dos OneRepublic e demos do Ryan Tedder (vocalista dos OR), só mesmo para que aquele momento de corrida não fosse mau de todo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...