terça-feira, 24 de maio de 2016

24.05.16 - Corrida

Olá a todos!
Peço desculpa pela ausência mas tive problemas com o envio/recebimento das fotos do telemóvel para o e-mail para depois publicar aqui.
Neste posto, como refere o título, é sobre corrida.
Na terça-feira da semana passada (17.05) fui correr, fui aproveitar o tempo que tinha até as aulas começarem. Corri na cidade onde estudo. Como já estava cansada dos mesmos sítios e aqui no Algarve, nesta altura o calor já começa a ser muito, mesmo a partir das nove horas da manhã, o que faz com que não me apeteça muito ir correr e se for ao fim da tarde acabo por "lanchar" bichinhos voadores pelo caminho - não sei se são mini-moscas... (?) - e isso é horrível. Bom bom seria à noite mas à noite, na zona onde moro, é perigoso, ainda p'ra mais se for sozinha.
Adiante... Nessa terça-feira fui pela tal cidade. No início da corrida comecei a sentir-me bem, voltei a sentir aquilo que sentia quando corria, adorei voltar a sentir essa sensação, foi muito bom mesmo! A pior parte foi quando eu comecei a ir pelo desconhecido, a parte boa desse "desconhecido" foram os cerca de 114 degraus de uma escadaria que encontrei, ótimo exercício! Depois foi horrível, aquela cidade é só ruas pequeninas, só carros, só cruzamentos, não se consegue correr naquela parte, juntem depois isso ao calor algarvio.
Para terminar este posto, aqui mencionarei outra das piores partes: a TrackRunner. A TrackRunner é uma aplicação que encontrei na Loja Windows e que decidi experimentar. Não gostei. Prefiro a CaledosRunner, apesar de contar muito mal as calorias e mais uma coisita ou outra. Melhor mesmo, do que há disponível para Windows Phone, é a FitBit, a qual poderá ser complementada com a pulseira da respetiva marca (FitBit).


Já partilho a foto da "linda" e "maravilhosa" escadaria...
*Peço desculpa pela (falta de) qualidade da foto mas acho que ao fim de quase três anos e umas quantas quedas o meu Nokia Lumia 720 ainda está bom. :P



É mesmo linda a escadaria, não é? A verdade é que pôs-me a trabalhar mais as pernas e os glúteos, ah pois é!! Não fujam das escadas, façam com que as escadas fujam de vocês - isto fez sentido? Huumm... whatever!! :P





Comidinha pré-treino... (Isto por volta das nove da manhã quando antes, às 7h15, eu tinha bebido o meu batido Herbalife F1.)



Pós-treino... (Lá está a dona Banana outra vez, mas quando a tua faculdade não tem grande coisa para comeres...)




Agora uma das pulseirinhas da FitBit na qual estou interessada mas para as quais não tenho "gravete" (dinheiro) - objetivo a atingir, cada coisa a seu tempo.
*Não há qualquer intenção de publicidade, apenas de partilha de desejos para motivação de uma vida mais saudável e ativa.



FitBit Flex - 99,95€



Direitos de imagem pertencentes a https://www.fitbit.com/eu/flex#app-gallery

Não são lindas? A verde-água, a rosa-choque (fuscia?), a azul e até mesmo a verde (cor da qual não sou muito fã mas este tom é lindo!) são as que mais gosto, tendo a preferência a cair na verde-água (!!!) e na azul.

Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...