domingo, 15 de maio de 2016

15.05.16 - Refeições e Snacks #2 + Exercício

Esta semana tenho estado um pouco mais desmotivada no que toca ao exercício físico. No entanto, houve um dia em que eu não ia voltar para casa depois do almoço e queria estar confortável, por isso fui equipada para as aulas. De manhã estava um frio enorme no apeadeiro - além da chuva - e para me aquecer, aproveitando que estava com roupa confortável para fazer exercício físico, fiz três ou cinco (acho que cinco) séries de 20 agachamentos. Esta semana também fiz alguns burpees num dia, abdominais, tenho feito agachamentos, saltar com as mãos no "braço" do sofá, dancei, etc... Fazer corridas de 50 metros com os meus cães também conta e ir atrás deles para virem para casa acho que também. Ambos têm cerca de 8kg, pegar num bichinho desses conta? Acho que sim! Transportar uma cadeira um pouco pesada com um desses meninos na cadeira numa distância de 2,5m, ou seja, tenho os 8kg mais o peso da cadeira, isso conta? Acho que sim! Apesar de não estar muito ativa no que toca a exercício físico, estou mais ativa nas brincadeiras com os meus cães, por isso também conta. Tramado é quando quero fazer agachamentos e a minha cadela quer brincar comigo... Ahahah!


 
 
 
 
 
 
 
 
Refeições e snacks...
 
























 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...