sábado, 28 de dezembro de 2013

27.12.13

16:06
                Acho piada uma familiar minha que ainda aí há uns dias, quando eu ao pequeno almoço, estava a comer 3 pequenas torradas, me disse para eu não comer muito porque eu estava gorda mas, no entanto, hoje disse-me para eu acabar com as rabanadas da consoada e são coisa de 6 ou 7 rabanadas ou então às vezes diz-me para eu escolher um bolo ou isso…

22:53

                Hoje sinto-me, novamente, culpada, mal, frustrada e desiludida comigo própria. Estou com 90,9kg. Hoje comi o mesmo que ontem, à exceção de 1 fatia de bolo. Neste momento estou com vontade de comer um bocado de bolo, mas vou resistir até me ir deitar. Por um lado estou com vontade de chorar, mas por outro não o quero fazer, mas não garanto que não o faça quando chegar à cama, tal como aconteceu ontem… Estou mesmo a precisar que chegue o amanhã para ir trabalhar, conviver e rir-me com os meus colegas… Nunca disse que era fácil e ninguém me o disse, mas da maneira que às vezes falam para mim fazem parecer que o é, ainda p’ra mais quando são aquelas pessoas que nunca passaram por aquilo que eu passei e estou a passar, de certa forma parece que estão a falar como se o fosse mesmo, mas não é, não é nada fácil e não tem a ver com possibilidades físicas, tem a ver com a mente, a parte mais complicada de mudar em nós…

AG

Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...