quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

10.12.14

Para muitos pode parecer uma coisa banal, mas para mim é uma vitória, algo que me faz sentir bem ao fazê-lo. Falo de alongamentos. Certos alongamentos antes não conseguia fazer. Graças à minha professora de Educação Física de há 2 anos, por ser um pouco dura connosco e insistir connosco em certos exercícios e, neste caso específico, os alongamentos, graças a isso fui capaz de os fazer, ganhei mais flexibilidade. Quando faço alongamentos - um deles o exemplo da imagem abaixo - lembro-me de quando era mais nova e via todas as minhas colegas (que eram magras) a fazer algo que eu não conseguia e que agora faço. Como disse, isto pode ser uma coisa simples, uma coisa banal para muitos, mas para mim é uma vitória.


Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...