domingo, 31 de janeiro de 2016

31.01.16 - Quilómetros de Orgulho #1

A corrida maior que já fiz, até agora, foi de 5,830 km. Hoje fiz uns lindos 8,460 km. As dores não me impediram. Senti-me tão bem! Quando olhei para o telemóvel e a aplicação marcava 7 quilómetros e qualquer coisa fiquei muito contente por perceber que ainda ia fazer mais do que aquilo, quando olhei outra vez para o telemóvel e vi que tinha passado os 8 quilómetros eu fiquei... Senti ainda mais a corrida, as lágrimas vieram-me aos olhos, senti-me mesmo bem, orgulhosa de mim. Aquilo que eu era e aquilo que sou... Não tenho palavras! Agora a seguir para os 9 quilómetros e depois para os 10!

Estes 8 quilómetros e (quase) meio foram para terminar o primeiro mês do ano em grande!
Fevereiro vai ser fantástico! Acho que vou calçar as sapatilhas logo pela manhã, visto que só tenho aulas à tarde...


Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...