quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

28.01.16

Aceitares-te não significa que gostes de quem/como realmente és. Todos temos defeitos. Eu antes não aceitava a minha forma física mas aprendi a aceitar-me, aprecio umas coisas em mim mas não significa que goste mesmo de mim no geral e para começar a gostar mais daquilo que sou comecei por tentar mudar, depois comecei mesmo a mudar e continuarei neste caminho, continuarei sempre, pois vou querer sempre atingir novos objetivos e a desafiar-me a mim própria. Adoro aquilo que já conquistei até agora, pois deixo toda a gente que não acreditava em mim de boca aberta, nem eu acreditava em mim e agora já acredito. Estou surpreendida, pela positiva, comigo própria.
A vida é curta para não sonhar. A vida é um desperdício se não sonharmos e se não mudarmos. Aceita-te. Tenta. Muda. Mas, sobretudo, acredita em ti, naquilo que és e serás e naquilo que és e serás capaz. 







Hoje estive quase para não ir correr quando pensei que ia ter problemas com a chuva, estava a pingar quando ia começar a correr mas passado uns minutos resolvi por tentar e sim, foram só meia-dúzia de pingas que apanhei.



Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...