sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

22.01.16

Hoje fui correr outra vez. Okay, não me estou a reconhecer! Quatro dias em que corro em 7 dias? Sábado, segunda, quarta e hoje (sexta)? Não, não pode ser! Cada vez "vejo" menos a Andreia de há 3 anos atrás.
Hoje encontrei o tal senhor idoso inglês, reconheci-o pela roupa e pelo pau de caminhada que trazia, levantou o pau e acenou-me ao mesmo tempo que eu levante a minha mão direita, apesar de trazer a garrafa de água nela, e sorri-lhe - ou ele fez-me sorrir.



Não me interessa muito a distância que percorri, interessa é que corri.
No que toca às sapatilhas, quando fui trocar as segundas Nike LunarGlide6 que comprei por umas Air Zoom Pegasus31 perguntei à senhora da loja quais as melhores, a senhora disse que as Air (Pegasus, Structure, Vomero...) eram melhores que as Lunar (Glide, Tempo...), ainda não experimentei as Pegasus mas só sei dizer uma coisa: se andam muito com umas sapatilhas normais e têm calos, passado um pouco de terem calçado as LunarGlide deixam de sentir esses mesmos calos. No dia de Natal estreei umas botas de tacão alto, andei um bom bocado com elas. Quando cheguei a casa e troquei-as pelas LunarGlide, senti-me nas nuvens!!
Segunda, quarta e hoje almocei no McDonald's enquanto esperava para ir para casa. No mal dos males optava por um McChicken sem molho, uma sopa pequena e no McCafé um pão de sementes com queijo (sem manteiga) e um galão (sem açúcar), mas hoje tive de substituir a sopa por uns McNuggets porque não havia a sopa que queria.
Não me posso esquecer de beber muita água, no mínimo 1,5l - a ver se acabo com a garrafa que levei durante o treino e bebo chá e mais chá e mais (...) em casa, só assim é que bebo água no Inverno - e sabe tão bem...



Estive no Pinterest e quis mesmo partilhar esta imagem.


Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...