quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

21.01.16

Ontem olhei, novamente, com mais atenção para mim, para as minhas pernas, toquei, novamente, nas minhas pernas, reparei que, no que toca a largura, o "pneu" lateral e a minha anca têm quase a mesma largura, ou seja, a anca está mais pequena.
Quando estou em casa estou sempre confortável, sempre de leggings, mas quando saio levo sempre calças - a não ser que vá praticar exercício físico longe da zona onde moro e depois vou às aulas de código com a mesma roupa - e hoje quando fui fazer um exame da faculdade levei umas de ganga que uso sempre. Quando as vesti não as senti justas mas também não as senti largas, mas passado uns minutos de me ter sentado na cadeira da sala de aula - as calças alargam sempre quando nos sentamos - reparei que elas ficaram um bocado largas, quando saí da sala reparei que elas continuavam largas, pareciam as calças que eu usava antes. Aquele modelo é o 48 mas tenho outras com o tecido mais escuro e grosso que são o 46 mas elas são do mesmo tamanho - tal como as sapatilhas, a roupa também difere de modelo para modelo e de marca para marca por isso, quando vou experimentar umas calças levo sempre dois números diferentes do mesmo modelo - portanto, isso quer dizer que, se tudo correr bem, daqui a umas semanas estarei a poder comprar - caso queira do mesmo modelo e na Primark os básicos pouco mudam - umas azuis claras 46 e umas escuras 44. Yuupii!!







Este blog começou por ser algo em que eu partilhava só coisas sobre peso. Estou a sentir que estou a fazê-lo evoluir, partilho coisas um pouco diferentes de vez em quando. Antes ficava meses sem escrever aqui alguma coisa e agora comecei a escrever todos os dias pois tenho tempo devido às férias. Estou a sentir que sou capaz de começar a partilhar alguma coisa nova nos próximos dias e estou também prestes a terminar as férias. Pouco antes de começar estas férias comecei a dar mais atenção ao Pinterest para me inspirar, comecei a ter mais inspiração e motivação, a ver que estou a evoluir em termos de autoestima e comecei a ver mais coisas no Pinterest para me inspirar nos looks de dia-a-dia para me sentir melhor, por isso vou tentar partilhar todos os dias ou quase todos alguma coisa, no mínimo uma frase inspiradora do Pinterest - adoro o site! - assim estarei ausente mas muito mais presente e ativa do que antes.


Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...