sábado, 16 de janeiro de 2016

16.01.16

A altura do almoço, hoje, foi um pequeno desastre. Depois do jantar também o será porque vou ficar a ver séries até às 00:00, mas hoje à hora do lanche tive "bom comportamento" devido ao iogurte grego com banana e canela.
Antes do lanche fui dar uma volta. Fez ontem duas semanas que no mesmo dia em que fiz a minha primeira corrida do ano durante a manhã (1.1.16), ao início da noite foi quando magoei os dedos do pé. Até agora ainda me dói e eu sabia que a partir de uma certa altura iria começar a deixar cair mais peso nessa zona do dedo grande e joanete. Estava com medo de não aguentar, mas voltei novamente à estrada. Pelo sim, pelo não, decidi fazer uma volta mais pequena que as últimas. Sim, não foi muito comparado com as últimas voltas. Sim, doeu. O que interessa é que não fiquei com o traseiro a tarde inteira no sofá ou numa cadeira e, além disso, como estava a fazer uma volta mais pequena decidi aumentar um pouco a velocidade no último "quarto" (talvez, mais ou menos, foi por aí...) da volta, existe uma subida um pouco chata quando se vira para a minha casa mas devo ter ido mais ou menos com a mesma velocidade, além de que a doida da minha cadela foi ao meu encontro no início dessa subida de foi a correr também comigo - a isto é que eu chamo de bons finais de corrida, dar os últimos sprints e por que não fazê-lo com os nossos amigos de 4 patas?


*O que aparece na foto não é a minha cadela mas sim o filhote dela

Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...