sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

15.01.16

Ainda não peguei nas minhas sapatilhas para ir correr por causa do dedo magoado.
Hoje olhei-me ao espelho e tirei fotografias. Comparei com as últimas e nota-se um volume maior na minha barriga. Apesar disso, ontem toquei nos meus gémeos e senti que estão mais duros (novamente). Adoro sentir mais músculo e membros mais duros! Tenho feito todos os dias 100 agachamentos (dos normais), 5 sets de 20. Ora estou a fazer um chá e à espera que a água fique quente, faço 20. Estou a aquecer a comida no microondas, mais 20. Estou a limpar a casa e decido parar à entrada de um dos quartos que está a apanhar uma fantástica luz do sol, toca lá mais 20! Tento fazer algum cardio. Danço, dou alguns socos e pontapés no ar... Das minhas preferências musicais, aqui apresento-vos uma lista de músicas que considero boas para ajudar a exercitar:

3 Doors Down - So I Need You; (entre outras)

30 Seconds To Mars:
» A Beautiful Lie;
» Closer To The Edge;
» This Is War;

Avril Lavigne:
» Bad Girl ft. Marilyn Manson;
» Bitchin' Summer;
» Here's To Never Growing Up;
» Rock'n'Roll;
» Seventeen;
» Slippin' On Sunshine;
» You Ain't Seen Nothing Yet;
» What The Hell;
» Smile;
» Sk8er boi;
» Alone;
» Runaway;
» Contagious;
» Girlfriend;
» I Can Do Better;
» One Of Those Girls;
» The Best Damn Thing;
» He Wasn't;
» I Always Get What I Want;
» Who Knows;

Nickelback:
» Curb;
» Detangler;
» Next Go Round;
» This Means War;
» Too Bad;
» Fugured You Out;
» Breathe;
» Diggin' This;
» Million Miles An Hour;
» Edge of A Revolution;
» What Are You Waiting For?;
» Get Em' Up;
Entre muitas outras...


Outras sugestões são:
» Eminem;
» Demi Lovato;
» Kelly Clarkson;
» Foo Fighters;
» Linkin Park;
» LL Cool J;
» Nirvana;
» The Veronicas.

(...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...