domingo, 15 de fevereiro de 2015

15.02.15

Hoje pesei-me. 96,3kg, ou seja, um aumento de 300g. Não estou triste, podia ter sido pior. Não posso pensar negativo, por isso o meu pensamento é este: não cheguei perto dos 97,2kg (de há 2 semanas), não cheguei até eles e nem os ultrapassei, continuo na mesma, no espaço de 2 semanas, com uma diferença de 900kg, 2 semanas» quase 1kg. Tenho de pensar assim. Agora é continuar a trabalhar na alimentação e a fazer desporto! Na semana anterior venci uma batalha, nesta perdi outra, a próxima não sei mas só sei que quem vai vencer a guerra vou ser eu!

Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...