domingo, 14 de dezembro de 2014

14.12.14

Há duas semanas foi a última vez que me pesei. A balança apresentava 90,2kg. Houve alturas em que me pesava todos os dias, às vezes de manhã e à noite, outras vezes apenas à noite, depois comecei a fazê-lo só de manhã, outras uma vez por semana, agora não me tenho pesado. Como referi no início deste texto, a última vez foi há duas semanas (30.11.14). Agora parece que ando com "medo" deste objeto. Quero apenas focar-me na alimentação e no exercício e, por algum tempo, por de lado esta "amiga". Ano novo, vida nova.




Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...