quarta-feira, 30 de julho de 2014

30.7.14

Ainda não me inscrevi no ginásio. Estou à espera que uma amiga se consiga inscrever, assim não pagamos as inscrições. Por um lado eu queria ir para "A", que é mais barato, o mais barato entre o "A" e o "B" e neste eu poderia ir às horas que quiser quando quisesse, mas caso quisesse frequentar a piscina interior teria de pagar mais 50€ por mês. O "B" pago uma mensalidade ligeiramente maior mas escuso de pagar mais caso queira frequentar a piscina interior e além de que existe mais variedade de aulas durante o horário que o pretendo frequentar. A única desvantagem do "B" para o "A" é que, caso eu queira ter a possibilidade de o frequentar no horário que eu quiser, a diferença em vez de ser ligeiramente maior é muito maior. No entanto, como eu pretendo só frequentar um ginásio durante 1 mês, estou a pensar escolher o "B". Só quero frequentar durante 1 mês para poder continuar isto com mais força e motivação e tentar perder o que tenho nos braços que, sinceramente, é o que mais me assusta mesmo. Depois estou a pensar inscrever-me em alguma atividade desportiva extra-curricular quando as aulas recomeçarem - este ano não tenho Educação Física - ou então vou inscrever-me nas piscinas municipais para ter aulas de Hidrobike, Hidroginástica e isso. Queria "Aperfeiçoamento da Natação" mas para mim esse horário já não é possível, infelizmente, mas contento-me em poder fazer as outras.

Aproveitando este post mostro este meu maior "achado" ainda:


Igual ao anterior e ligeiramente mais barato.
Tenho aproveitado esta época de saldos para tentar investir em algo que me faz sentir bem ao fazer desporto, o meu vestuário. É mesmo uma grande altura para aproveitar! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...