terça-feira, 29 de julho de 2014

29.7.14

Tenho-me mantido na casa dos 84kg. Hoje dancei, peguei um pouco nos meus alteres de 1,5kg. Barriga pouca tenho, anca tenho mas tenho visto que é mais fácil de a perder que outra coisa: a gordura nos braços que eu tanto odeio. Tenho uns braços enormes, nada a ver com o que sou da cintura para cima. A ver se esta semana ou na próxima me inscrevo num ginásio, preciso mesmo de ajuda com estes braços horríveis, nem gosto tenho em usar t-shirts de alças e o quão eu queria usar uma que tenho há uns anos e que nunca a vesti e queria combiná-la com os calções que antes eram umas calças. Bolas! É Verão! É a melhor época para se andar mais colorida - sem se parecer um arco-íris ambulante, claro. Fim do mês, já recebi o meu ordenado, agora é começar a dividi-lo por aquilo que quero pagar/comprar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...