terça-feira, 22 de julho de 2014

22.7.14

Já há algum tempo que não venho aqui deixar alguma mensagem. Alguma novidade? Talvez. Este processo anda a ser lento. Claro, de vez em quando cometo os meus “deslizes”, mas, mesmo trabalhando num restaurante de fast food, às vezes tento optar por saladas, fruta, comida sem molho mas com alface e frango, ainda sendo o frango panado. Continuo a fazer, de vez em quando, as minhas voltinhas a correr entre 20 a 40 minutos. A verdade é que decidi começar a querer gastar o meu dinheiro em algumas roupas para praticar actividade física. Arranjei umas leggings, sinto-me mais elegante, confortável e livre do que com aquelas calças mais enfadonhas que usava. Para também me sentir mais confortável decidi procurar aqueles top’s de desporto, uso-o por baixo da t-shirt, pois não tenho um corpo que possa mostrar, mas sinto-me mais confortável, confiante. E qual não foi a minha surpresa quando há uma semana fui à Sport Zone encontrei desses top’s da Adidas a metade do preço, era o único que encontrei, estava com um preço mais baixo que os da marca da loja (11€) e, apesar de não ser muuuuiiitoo fã da cor, até gosto e sinto-me melhor ao fazer desporto com isso.
Sendo de desporto ou não, a verdade é que se usarmos algo que gostamos, com que nos sintamos bem, sentimo-nos mais confiantes.

E, tendo lido o meu último post neste blogue, até tenho novidade, sim. Passaram-se 2 meses desde esse meu post – vá, menos 2 dias – e estou entre as “casas” dos 84kg e 85kg, tendo esta manhã me pesado e tenho 84,6kg. Ok, sinto-me feliz, mesmo, mas agora é continuar a lutar.

Editado a 25.7.14 - ontem (24.7.14) fui a uma loja de roupa desportiva na Guia (Albufeira) e, de "marca", não encontrei nenhum destes top's a menos de 20€ e nem na Sportzone encontrei, este que compre foi mesmo um GRANDE ACHADO para mim.



E esta é a melhor vista que tenho em algumas das minhas voltas...

Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...