segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

17.2.14

22:02


                Hoje pesei-me e comecei a lavar-me em lágrimas. Estou com 90,1kg. Como é que em pouco mais de uma semana eu engordo quase 1,5kg?!  “COMO? “ Muito simples: não sabendo controlar a minha gula e não esforçar-me. Há momentos em que estou com vontade, mas depois há outros momentos em que me vou abaixo… “Parva, estúpida, é isto que queres, Andreia? Queres continuar assim? És masoquista!” – era o que eu pensava para mim. Estou com ideias onde posso mudar a minha alimentação e começa logo pelo princípio do dia. No quarto cheguei a olhar para fotografias minhas que tenho na parede, na altura em que eu estava com mais 5 ou 6 quilos que agora, e pensei que não queria nunca mais ser aquilo que estava retratado naquelas fotos, vou conseguir, mais tarde ou mais cedo sei que sim e vou contar com o apoio dos meus amigos, quer dizer, do meu Melhor Amigo. A ver no que isto vai dar…

Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...