domingo, 5 de janeiro de 2014

5.01.14

15:18

                Na quarta-feira (1.1.14) tinha-me pesado, até esse dia estava com 91kg, há já poucos dias que tinha esse peso. Não me pesei na quinta-feira mas pesei-me sexta-feira e estava com menos 700g, estava com 90,3kg e fiquei feliz. Ontem (sábado) pesei-me e tinha perdido 400g, portanto estava com 89,9kg, fiquei super feliz por essa duas pesagens dos dois dias seguidos, até chorei de alegria. Hoje vamos ver como corre, mas estou sempre com um pensamento um pouco negativo, penso sempre que ou engordei umas gramas ou estou na mesma, fico de cabeça levantada quando não houve mudança nenhuma, pois pelo menos não engordei, não deixa de ser uma vitória, mas se emagreço umas gramas fico com um sorriso enorme, correm-me lágrimas de alegria e dentro de mim estou aos pulos. Ontem fiquei mesmo com um pensamento positivo de que iria conseguir, pois em 3 dias perder 1,1kg é muito bom e existem pessoas que em 7 dias às vezes nem isso conseguem, por mais esforço que façam, tanto na alimentação como no trabalhar o corpo e eu tento trabalhar um pouco o corpo e cuidar um pouco mais da minha alimentação. Sinto-me bem e se hoje engordar um pouquinho ou não emagrecer nada, não importa, amanhã será outro dia.

20:22

                Eu já sabia que isto ia acontecer. Tanta alegria por em três dias ter perdido 1,1kg e hoje já estava com mais 600g. Pergunto como isto aconteceu, mas acho que já sei qual é a resposta. De qualquer forma não chorei nem vou chorar. Antes de ontem e ontem fui vitoriosa, hoje derrotada, amanhã é um novo dia e talvez saia vitoriosa novamente. Perdi esta batalha, mas a guerra mal começou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...